POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE MERCADORIAS

  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
  • A troca do produto só ocorrerá se ele estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
  • Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
  • O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, ele será devolvido sem aviso.
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
  • Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
  • Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

AVARIA

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) quando receber o pedido. Se o pedido for entregue pela transportadora, verifique no ato junto ao entregador. Assim você garante que tudo estará em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possssa possa acompanhar. Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento. Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

DEVOLUÇÕES

  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
  • A devolução do produto só ocorrerá se ele estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
  • Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
  • O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, ele será devolvido sem aviso.
  • O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
  • Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
  • Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma de pagamento.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]

Telefone para contato: (37) 99840-5902

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